Alexandre fala sobre inovação no Congresso Online da Esquina da Palestra

Três dos profissionais de Educação Executiva mais requisitados em ações in-company do país, reunidos em uma mesma solução: proporcionar à sua equipe conteúdos atuais, provocativos e inspiradores, resolvendo boa parte dos desafios que surgem na hora de planejar um evento corporativo, uma ação de desenvolvimento, um Encontro de Lideranças ou uma Convenção de Vendas.

Esquina da Palestra foi criada pelos palestrantes Alexandre Correa, Eduardo Zugaib e Marcelo de Elias para a participação no CONARH 2019. Os três, que já são amigos na vida e colegas de profissão reuniram suas expertises em uma maratona de 3 dias de palestras pocket sequenciais em um dos maiores eventos de RH do país.

Agora, no cenário de isolamento social, eles organizaram o Congresso Online da Esquina da Palestra, totalmente gratuito. O evento ocorreu dia 20 de maio, teve 3 horas de duração e contou, em média, com 100 pessoas simultâneas de várias partes do Brasil e do mundo (de Belém a Blumenau, da Austália e também de Portugal).

Veja aqui os temas que cada um abordou.

Alexandre Correa
“Inovação em tempos desafiadores”

Eduardo Zugaib
“Resiliência e Propósito”

Marcelo de Elias
“Reinventando negócios em tempos de mudança”

Falar de inovação nunca foi tão necessário quanto atualmente. Estamos vivendo um momento novo e os profissionais que pensam fora da caixa e se reinventam terão bons frutos para colher no #futuro. Foi uma satisfação participar desta experiência e contar com tantos profissionais engajados e interessados.

– afirma Alexandre.

Se você não pode participar do Congresso, nem tudo está perdido. Você pode ver a gravação de todas as palestras aqui:

Se você se identificou com essas mensagens e deseja indicar a Esquina da Palestra para a sua empresa, clique aqui e receba um orçamento personalizado e adequado à realidade do evento, seja ele online ou presencial.

Continue aqui no Blog do Palestrante Alexandre Correa e confira outros diversos conteúdos criados por ele.

Veja também: Quando a Quarentena Acabar

No Comments

Post A Comment