Felicidade e Sonho, o casamento perfeito

Felicidade e Sonho, o casamento perfeito

Felicidade e Sonho, o casamento perfeito

Enquanto uns afirmam que sonhar não custa nada, outros insistem em dizer que a felicidade dá lucro. Será mesmo? Quem está certo nessa história?

Essas e muitas outras foram as reflexões propostas pelo Palestrante Alexandre Correa Lima em sua palestra na SIPAT da Canção Nova, realizada no dia 10 de maio.

Ele falou sobre o quanto a felicidade pode influenciar positivamente na qualidade do trabalho e que, este, por sua vez, deve estar ligado à um propósito maior, à um legado que cada um pode deixar para o mundo.

Mas não só isso. Falou sobre a relação dessa felicidade que tanto almejamos à realização de sonhos, com exemplos de pessoas que seguiram em busca de seu sonhos como uma missão:

Martin Luther King, Monteiro Lobato e, claro, Padre Jonas Abib.

Os colaborados tiveram este momento que foi além de uma parada na jornada de trabalho para se conscientizar sobre segurança física. Foi um momento de cuidar do coração, uma oportunidade de refletir sobre aspectos que podem passar despercebidos na rotina do trabalho.

Agora, se a felicidade é lucrativa e sonhar é de graça, por que não juntar os dois em um casamento perfeito e seguir em busca de novas conquistas? Mas aí já seria outra história?

Quer levar esse tema para a sua SIPAT também? Entre em contato para saber mais!

Deixe um comentário